MEIs têm assessoria gratuita para Declaração Anual de Faturamento

Publicado em: 04/03/2022 16:47 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

No Brasil, todos os anos, é um dever do Microempreendedor Individual (MEI) fazer a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN - SIMEI), mesmo que a empresa não tenha tido movimentação financeira. Em Cianorte, os MEIs contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, para o preenchimento e envio do documento, com assessoria gratuita.

Os interessados podem entrar em contato pessoalmente, no primeiro piso do Paço Municipal; pelo telefone fixo (44) 3619-6370; ou pelo WhatsApp (44) 99133-1789, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. O prazo vai até o dia 31 de maio e a orientação é que os MEIs não deixem para a última hora, evitando transtornos ou imprevistos, como fila no atendimento e sobrecarga do sistema.