Quadras esportivas passam por revitalização

Publicado em: 08/03/2022 16:38 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está promovendo a melhoria dos espaços destinados às atividades físicas. Entre os ambientes em reforma, dois já estão em fase final: as quadras ao fundo do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Praça Olímpica, que estão recebendo pintura e demarcação. A previsão é de que até o final dessa semana as obras sejam concluídas.

O objetivo é garantir a manutenção de todas as quadras e ambientes desportivos do município para o uso pleno da comunidade cianortense. Inclusive, está em andamento, o projeto de revitalização do tradicional Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

“Nossa cidade merece todo cuidado e as melhorias nos espaços públicos para a prática de atividade física refletem diretamente na qualidade de vida da população, com benefícios para a saúde, socialização e outros”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Os espaços esportivos podem ser utilizados por toda a comunidade através de reservas. O agendamento é gratuito e não há taxa para uso. O interessado deve comparecer à sede da secretaria, na Praça Olímpica, para assinar um termo de responsabilidade e retirar a requisição. A disponibilização dos horários ocorre mensalmente, no primeiro dia útil. A única exigência é zelar pela estrutura do local.