Parque infantil é interditado para retirada de árvores condenadas

Publicado em: 09/03/2022 18:19 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e Defesa Social, informa que o parque infantil da Zona 03, localizado no cruzamento das avenidas Piauí e Goiás, na Praça Maísa Villela, está interditado para a retirada de cinco árvores condenadas. Os exemplares estão secos, com ocos e apresentam risco iminente de queda.

A ação teve início nessa quarta-feira (09) e seguirá pelos próximos dias. É importante que a população respeite a interdição, visto que há galhos sobre alguns brinquedos e existe a possibilidade de acidentes. Sendo assim, está proibida a entrada e permanência no local, com atenção especial às crianças. Ao final da extração, as árvores serão substituídas por espécies adequadas ao espaço.