Quinta-feira tem mutirão de limpeza nos Seis Conjuntos

Publicado em: 09/03/2022 18:49 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Esta quinta-feira (10) é dia de colocar o lixo para fora na região dos Seis Conjuntos. Isto porque, a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Obras e Serviços Públicos, fará um mutirão de limpeza na localidade. Serão coletados galhadas, móveis, eletrodomésticos, pneus, latas e outros recicláveis. Os moradores devem acondicionar os materiais em frente às suas residências. O recolhimento começa a partir das 8h.

A ação visa promover a destinação correta do lixo gerado nos domicílios, como forma de combater o descarte em locais irregulares, como canteiros, terrenos e vias públicas. É importante lembrar que se trata de uma medida específica para a data, pois é dever de cada cidadão providenciar o destino adequado, conforme o Código de Posturas do Município. No decorrer dos próximos meses, o mutirão segue para outros bairros.