Ginásio José Guimarães passa por melhorias

Publicado em: 11/03/2022 13:58 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove a revitalização de quadras e espaços esportivos do município. Entre elas, está o Ginásio José Guimarães, que recebe a pintura da parte metálica e das paredes do local, melhorias no entorno, troca da iluminação e readequação alambrado do campo. As obras começaram há cerca de 40 dias e buscam revitalizar a estrutura que apresentava desgastes.

“Cada obra que estamos executando na cidade busca o bem da comunidade. Queremos que as pessoas tenham acesso a espaços amplos, organizados e com uma boa infraestrutura para a prática de atividades físicas”, relata a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Toda a população pode ter acesso às quadras e espaços desportivos, mediante reserva, de forma gratuita. Para isso, basta comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Praça Olímpica, anexa ao Ginásio de Esportes Tancredo Neves, assinar um termo de responsabilidade e retirar a requisição.