João Alexandre assume Prefeitura de Cianorte pelos próximos 15 dias

Publicado em: 11/03/2022 14:45 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Vice-prefeito ocupa o cargo de gestor municipal durante as férias de Marco Franzato

Pelos próximos 15 dias, a Prefeitura de Cianorte estará sob o comando de João Alexandre Teixeira. A transferência de cargo de gestor municipal ao vice-prefeito foi realizada pelo prefeito Marco Franzato, antes de entrar em férias, na manhã dessa sexta-feira (11). A assinatura do documento foi acompanhada pela chefe de Gabinete, Mariana dos Santos Mendes, por vereadores, secretários municipais, servidores e pela imprensa.

“O João, como vice, já é muito atuante na administração e acompanha todas as ações. Portanto, tenho certeza que a gestão do município estará em ótimas mãos pelos próximos dias”, pontuou Franzato. “O trabalho em busca de transformar e desenvolver nossa cidade continuará. Agradeço ao Marco, pela confiança, e conto com o apoio de toda a equipe”, disse João Alexandre. Marco Franzato retorna à função em 29 de março.