Terça-feira tem mutirão de limpeza no Aquiles Cômar

Publicado em: 14/03/2022 11:50 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Esta terça-feira (15) é dia de jogar fora, de forma correta, o lixo na região do Aquiles Cômar. A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Obras e Serviços Públicos, fará um mutirão de limpeza na região. Serão recolhidos galhos, móveis, eletrodomésticos, pneus, latas e outros recicláveis. Os moradores devem acondicionar os materiais em frente às suas residências. A coleta começa a partir das 8h.

A ação visa o combate ao descarte de lixo em locais irregulares, como canteiros, terrenos ou vias públicas. Vale lembrar que se trata de uma medida específica para a data, pois é um dever de cada cidadão providenciar o destino adequado, seguindo o Código de Posturas do Município. Nos próximos meses, o mutirão segue para outros bairros. Caso chova, os trabalhos serão adiados e uma nova data será divulgada.