Bolsa Atleta, Paratleta e Técnico tem 114 contemplados em 2022

Publicado em: 16/03/2022 16:53 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), divulgou, nesta quarta-feira (16), a lista dos contemplados pelo Programa de Incentivo ao Esporte Amador, que concede auxílio financeiro a atletas, paratletas e técnicos. A publicação está disponível no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2253/2022.

No total, são 114 cianortenses dedicados às modalidades que fazem parte do programa olímpico e paraolímpico ou das práticas executadas com parceria e/ou ofertadas pela SMEL. Os maiores de 18 anos e os representantes legais dos menores de idade devem comparecer à sede da SMEL – na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, s/nº, Zona 04 (anexa ao Ginásio Tancredo Neves) – nos dias 18, 21 ou 22 de março, das 8h às 12h, para a assinatura do Termo de Adesão.

O auxílio é mensal e os valores variam de acordo com a categoria e subcategoria de atuação, sendo de R$ 100 a R$ 850 para os atletas ou paratletas e de R$ 400 a R$ 700 para os técnicos. A classificação foi realizada por comissão técnica, considerando a análise documental e o enquadramento do candidato no rol de eventos que permitem pontuação.