Vencedores do Campeonato Municipal Suíço de Xadrez recebem premiação

Publicado em: 18/03/2022 15:27 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

O prefeito em exercício, João Alexandre Teixeira, entregou, nessa quinta-feira (17), a premiação para os vencedores do 6º Campeonato Municipal Suíço de Xadrez. O evento, que teve início em janeiro e terminou no último domingo (13), aconteceu de forma on-line, pelo aplicativo Lichess, e reuniu 36 atletas.

A entrega dos troféus aos vencedores aconteceu no Paço Municipal e  contou com a presença da secretaria municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides; do professor da modalidade e organizador do Campeonato, Renato Haro; de membros da comissão organizadora da competição e de familiares.

Na categoria “Cianortenses de coração”, os ganhadores foram Valdemir Barbosa, em 1º lugar, e Alan Guedes, em 2º. Já na categoria “Cianortenses”, os quatro primeiros colocados foram: Lêonidas Jorge (1º), Walcir Barbosa (2º), Felipe Fasolo (3º) e Raphael Bernabe (4º).