Inscrições abertas para o 2º Torneio de Basquete 3x3

Publicado em: 22/03/2022 16:22 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promove o 2º Torneio de Basquete 3x3, no dia 09 de abril, às 16h, na Praça Olímpica. As inscrições estão abertas e a taxa é a doação de 5 kg de alimento não perecível por equipe, que serão destinados à Rainha da Paz. São duas categorias para a competição, a masculina, com idade acima de 16 anos, e a feminina, de 14 a 17 anos.

As equipes devem ser compostas de 3 a 4 atletas, sendo um reserva, e todos devidamente uniformizados com camisetas iguais para o time e numerações diferentes. Somente a bermuda e a meia podem ser diferentes. A premiação será de troféus e medalhas.

Para o professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e organizador torneio, Gustavo Bressianini, “essa é uma competição muito importante, pois ajuda a fomentar o basquete na cidade, uma vez que essa modalidade era pouco praticada. Por ser apaixonado pelo esporte, fico muito feliz em ver a adesão e o crescimento entre os cianortenses”, relatou.

A disputa conta com o apoio da Unipar e do grupo Novo Basquete Cianorte. Os interessados podem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd379v6ouDtCyowbv_F6TsLaVXzcCFcHRWgc-Z1A8aNRLVRXg/viewform. Para mais informações (44) 36317273.