Rua de Lazer movimenta mais de 300 crianças na região do Aquiles Comar

Publicado em: 28/03/2022 17:44 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Na tarde do último sábado (26), o projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que leva ações recreativas aos bairros e distritos de Cianorte movimentou as comunidades próximas ao Residencial Aquiles Comar e Jardim Morada do Sol. Mais de 300 crianças passaram pela estrutura da Rua de Lazer, montada na Avenida Ceará, com brinquedos infláveis, camas elásticas, circuitos de gincana, pintura facial, atividades com tinta e massinhas de modelar, entre outras. A ocasião distribuiu cerca de 4 mil doces.

“O Rua de Lazer é um projeto feito com muito carinho para levar diversão, socialização e o resgate das brincadeiras tradicionais às crianças cianortenses. Por isso, agradecemos a todos os profissionais envolvidos com a sua realização que, a cada mês, ocorre em uma localidade diferente e tem alcançado públicos cada vez maiores”, afirma a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides. A próxima região a receber a iniciativa é a do Cianortinho, no dia 30 de abril.