Prefeito Marco Franzato retorna ao Executivo após período de férias

Publicado em: 29/03/2022 11:26 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, reassumiu a gestão do município que, durante suas férias de 15 dias, estava sob o comando do vice, João Alexandre Teixeira. O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do Executivo.

No período em que esteve como prefeito em exercício, João Alexandre realizou atendimentos e atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura, participou de reuniões e eventos, e acompanhou afazeres das secretarias. “Agradeço a confiança do prefeito Marco, a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais, e a oportunidade de viver essa experiência sensacional. Sempre acompanho as ações desta gestão, então pude dar continuidade ao trabalho de transformação de nossa cidade”, ressaltou Teixeira.

Franzato agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao exercício do cargo e destacou que retorna muito motivado. “Volto com as energias renovadas, após alguns dias de descanso. Foi um período curto, mas suficiente para que, descansado, pudesse ter mais ideias e direcionamentos para nossa cidade”, afirmou.

O primeiro compromisso do gestor, após suas férias, é na capital paranaense. Franzato tem agenda em Curitiba, em companhia do vice-prefeito e do presidente do Legislativo, Wilson Pedrão, onde acompanham a liberação de verbas do Governo Estadual.