Circuito Inteiras para Liderar marca comemoração do mês da mulher

Publicado em: 31/03/2022 17:16 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, ACIC Mulher, Unipar e Facec, promoveu, em março, uma programação especial voltada às mulheres. A abertura foi com o “Happy Hour Delas”, realizado no Dia Internacional da Mulher (08), em frente ao Paço Municipal. Nas semanas seguintes, com o Circuito Inteiras para Liderar, três palestras marcaram as terças-feiras do mês. As ações aconteceram no anfiteatro da Unipar e cerca de 100 mulheres participaram, de forma gratuita.

No dia 15, a palestra foi “Seja protagonista da sua história”, com Sirley de Almeida; no dia 22, a rodada de negócios “Empreendedoras que inspiram” engrandeceu as empresárias da cidade, e, por fim, no dia 29, foi tratado o tema “Liderança e Inteligência Emocional”, pela consultora Alessandra Serra. As palestras abordaram questões do universo feminino, valorizando o poder da mulher na sociedade. Todas as participantes foram presenteadas com kits de produtos artesanais locais, para fomentar o pequeno comerciante.

Segundo a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro, “essa ação proporcionou momentos enriquecedores, com muito aprendizado e network. Recebemos avaliações positivas das participantes, principalmente em relação ao contato entre as empreendedoras”, concluiu. Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli, “a ideia é continuar com as palestras, uma vez ao mês, com o objetivo de interação e crescimento pessoal e profissional das nossas mulheres”, destacou.