Prefeitura tem vaga de estágio para acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo

Publicado em: 04/04/2022 17:26 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Em Cianorte, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio por acadêmico de graduação em Arquitetura e Urbanismo. Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando, preferencialmente, no mínimo, o 3º ano ou o 6º período.

A vaga exige conhecimento básico em AutoCad, Revit e/ou ferramentas e programas voltados à Arquitetura; compatibilização, desenvolvimento e leitura básica de projetos; noções básicas em maquete eletrônica e modelagem em 3D; ter iniciativa e criatividade.

A jornada é de 30 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 600, para atuação diretamente no Setor de Projetos da Prefeitura. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected] até este domingo (10).