Sábado é dia do 2º Torneio de Basquete 3x3

Publicado em: 07/04/2022 17:11 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contará com 12 equipes

Amantes do basquete têm uma grande oportunidade para apreciar o esporte, no próximo sábado (09). Trata-se do 2º Torneio de Basquete 3x3, organizado pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, das 16h às 20h.

A competição contará com a participação de 12 equipes, sendo nove na categoria masculina (maiores de 16 anos) e três na categoria feminina (de 14 a 17 anos). Os vencedores ganham troféus e medalhas. No caso de chuvas, o torneiro será adiado e a nova data divulgada posteriormente.

Para o assessor de Atividades Coletivas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e organizador torneio, Gustavo Bressianini, “essa é uma competição muito importante, pois ajuda a fomentar o basquete na cidade, uma vez que essa modalidade era pouco praticada. Por ser apaixonado pelo esporte, fico muito feliz em ver a adesão e o crescimento entre os cianortenses”, relatou. Os alimentos arrecadados na inscrição das equipes serão repassados à Rainha da Paz.