3ª edição da Feira Criativa de Cianorte acontece neste sábado

Publicado em: 08/04/2022 11:53 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), apresenta a 3ª Feira Criativa de Cianorte. A edição acontece neste sábado (09), na Praça Itamar Orlando Soares, conhecida como a praça da Feira do Produtor, das 16h às 22h.

Haverá comercialização de diversos produtos, como: alimentos, artesanatos, artes em geral, plantas, bebidas e um espaço de recreação para as crianças. Os itens têm origem cianortense e visam a geração de renda dos produtores locais. Das 19h às 22h, a ocasião será abrilhantada pela apresentação da banda Dipraxe Acústico.

A secretária da pasta, Larissa Meneguello Biggi Polli, destaca que “a Feira Criativa é uma forma de exaltar os talentos e produções da nossa cidade, sendo uma ótima oportunidade de lazer, entretenimento e confraternização para os cianortenses e visitantes, que podem encontrar desde um artigo para presente até itens para o lar, e ainda contam com diversas opções em gastronomia”.