Sábado tem Feirinha de Adoção do Canil Municipal

Publicado em: 08/04/2022 11:58 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Edição especial conta com 15 filhotes, sendo sete fêmeas e oito machos

Quem está em busca de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar seu “cãopanheiro”, neste sábado (09), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal. A iniciativa acontece na Praça Antônio Moraes de Barros, das 09h às 11h30 e, devido ao sucesso do último sábado (02), contará com 15 filhotes, com idade a partir de três meses, sendo sete fêmeas e oito machos.

Os cachorrinhos já estão vermifugados e quem adotar tem a garantia de castração do animalzinho quando completar a idade mínima, a partir dos seis meses. Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e assinar o Termo de Adoção, pelo qual se assume a responsabilidade de cuidar corretamente e zelar pelo bem-estar do animal.