Estrada Quilombo receberá pavimentação

Publicado em: 08/04/2022 16:39 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Os moradores da Estrada Rural Quilombo reuniram-se, na última quinta-feira (07), com o prefeito Marco Franzato e os secretários Roberto Pazinato Júnior (Obras e Serviços Públicos) e Mariana Affonço (Desenvolvimento Urbano) e o vereador Edvaldo (Estância Luana) para tratar da pavimentação da via.

A tratativa é um sonho antigo das famílias que ali residem, intensificado com a pavimentação da Estrada Jambers, que faz a ligação entre a Quilombo e a Rodovia Vereador José da Silva. Então os moradores uniram-se para apresentar um projeto à gestão municipal.

“Ficamos muito contentes em ver a comunidade se mobilizando por uma causa. Reconhecemos a importância desta obra e vamos nos empenhar para realizá-la ainda neste ano. A ideia é fazer a pavimentação TSD (Tratamento Superficial Duplo), que possui um custo mais acessível, utilizando a mão de obra da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos”, revelou o prefeito.