Reunião discute melhorias no atendimento prestado pelas UBSs

Publicado em: 18/04/2022 16:13 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Em busca de melhorar cada vez mais o atendimento em saúde prestado à população, o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, convidou na última quinta-feira (14), os enfermeiros que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para uma reunião.

O objetivo do encontro, que aconteceu no Paço Municipal, foi estreitar o diálogo com os profissionais e compreender a realidade de cada região. Da ocasião, também participaram a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci; a equipe gestora da pasta; o secretário executivo do Ciscenop, Carlos Destefano; e os vereadores do município.

De acordo com o prefeito, promover momentos como esses é fundamental para aperfeiçoar os serviços. “Acredito que o diálogo é sempre o melhor caminho para evoluirmos. Desse primeiro encontro, já obtivemos diversas ideias que vamos colocar em prática na gestão dos atendimentos e dos profissionais. Precisamos de mais conversas com os servidores como essa”, pontuou.