Reunião com presidentes de bairros trata de demandas da cidade

Publicado em: 20/04/2022 16:27 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Na busca por uma administração cada vez mais participativa, o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, juntamente com o vice João Alexandre Teixeira e os secretários municipais, reuniu-se com os presidentes de bairros, na última terça-feira (19), no Paço Municipal. Além de escutar as contribuições propostas pelas lideranças comunitárias, os representantes do Poder Executivo aproveitaram a oportunidade para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido pelas secretarias municipais.
“Reuniões como esta são muitos importantes para aproximar o poder público da população. Os presidentes de bairro conhecem a fundo a sua comunidade, os anseios dos moradores e os problemas a serem sanados. Nossa intenção é manter esse canal de diálogo sempre aberto, para que, atuando nos bairros, possamos construir uma cidade melhor”, afirmou Franzato.
O vice-prefeito, João Alexandre Teixeira, enalteceu a iniciativa. “Parabenizo a Secretaria Municipal de Assistência Social, que por meio da Divisão de Assuntos Comunitários organizou esta reunião. A participação popular nas soluções dos bairros acelera os processos e direciona os trabalhos”, disse. Estiveram presentes na reunião os presidentes dos bairros Jardim Universidade, Marselha, Morada do Sol, Ilha Bela, Santa Felicidade, Zona 4, Beatriz Guimarães, Vila Rural/ São Lourenço e Jardim Alvorada.