Terça-feira tem palestra sobre as florestas urbanas de Cianorte

Publicado em: 25/04/2022 18:05 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Parte da programação que celebra os 22 anos do Parque Cinturão Verde, uma palestra sobre as florestas urbanas de Cianorte está marcada para esta terça-feira (26), às 19h, no auditório da Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cianorte (AREARC), localizada na Praça Centro Cívico, nº 33.

A participação é gratuita e aberta à população em geral. Não é necessário fazer inscrição. A ocasião será ministrada pelo analista do ICMBio e chefe da Reserva Biológica das Perobas, Antônio Guilherme Cândido da Silva, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

“Todos os cianortenses estão convidados a conhecer mais sobre a biodiversidade do nosso Parque Municipal Cinturão Verde e da Reserva Biológica das Perobas, assim como sobre os trabalhos que vem sendo realizados para a proteção e conservação”, destaca a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.