Inscrições abertas para seleção de atividades culturais e artísticas da FLICIA

 

Publicado em: 26/04/2022 16:58 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Com a melhora do quadro epidemiológico de Covid-19, a 5ª edição da Festa Literária de Cianorte – FLICIA – já tem data para acontecer: entre os dias 20 e 24 de junho. Para tornar a ocasião ainda mais especial, a Secretaria Municipal de Cultura publicou, nesta terça-feira (26), um edital de seleção de atividades culturais e artísticas, voltado aos profissionais da cidade, nos segmentos de contação de histórias, dança, música, palestras, workshop e teatro, mediante subsídios que variam de R$ 500 a R$ 5 mil.

O edital que especifica o processo seletivo está disponível no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição nº 2279, ou diretamente pelo link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2279.pdf. Cada pessoa pode participar com uma proposta. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/1wwHkJ7LSD7ZE40fSB2cVhqf1d4KOEvgWSO_6y9MjTpY/edit, até o dia 27 de maio.

Os interessados que não têm acesso à internet ou que apresentem dificuldade no preenchimento do formulário podem procurar por atendimento na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no segundo piso do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As propostas serão avaliadas por comissão nomeada para a ocasião pela Portaria N° 29/2022, com relação aos critérios de relevância, currículo e capacidade técnica.

“A FLICIA é um evento aguardado com expectativa pelo público do fantástico mundo literário, ainda mais após dois anos sem realização por conta da pandemia. Por isso, o objetivo da Administração Municipal é fazer desta edição um espaço de vivência da literatura aliado à valorização dos artistas e produtores culturais de nossa Cianorte”, afirmou o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.