Zona 07 recebe Rua de Lazer neste sábado (30)

Publicado em: 27/04/2022 14:07

Neste sábado (30), acontecerá o projeto “Rua de Lazer”, na Zona 07. A ação será realizada no campo do Ginásio de Esportes Ovídio Franzoni, das 13h30 às 17h30, e não tem custo para participar. A iniciativa é destinada ao público infantil, e conta com brincadeiras e atividades recreativas para as crianças. O evento é organizado pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e em parceria com os alunos de Educação Física da Unipar.

O projeto oferece aos bairros do município momentos de diversão, vivacidade e interação com a comunidade. As atividades são voltadas para as crianças de toda a cidade, não apenas para as do bairro que acontece. “O objetivo maior da ação é levar o verdadeiro espírito infantil aos pequenos, e apresentar novas formas de brincadeiras, além das tecnologias. Caso chova, o evento será cancelado e remarcado para uma nova data”, explica a instrutora técnica responsável pela organização do evento, Daniele Padilha.