Domingo tem jogos da Liga Regional de Basquete

Publicado em: 04/05/2022 15:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Partidas serão no Complexo Esportivo da Unipar, com início às 9 horas

Cianorte sedia, no próximo domingo (08), os jogos da Liga Regional de Basquete Noroeste e Centro-Oeste, modalidade 5x5. O torneio será no Complexo Esportivo da Unipar, com início às 9 horas. O evento é uma organização do Novo Basquete Cianorte, com o apoio da Unipar e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O primeiro jogo (9h) será disputado entre Tapejara e Iporã. Na sequência (10h30), a equipe de Boa Esperança enfrenta a de Umuarama. Após o almoço (13h30), Terra Boa entra em quadra contra uma equipe convidada. Para encerrar (15h), a anfitriã Cianorte compete contra Cruzeiro do Oeste.

“Esta é uma ótima oportunidade da comunidade apoiar a equipe do município, prestigiando o evento. O basquete é uma modalidade que vem crescendo em Cianorte e conquistando cada vez mais adeptos”, defendeu a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides. Os vencedores das disputas deste domingo irão participará da próxima etapa, que será realizada dia 05 de junho, em Tapejara.