Amantes do skate reúnem-se para o “Quadra Free Session”

Publicado em: 04/05/2022 15:50 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Evento será neste domingo (08), a partir das 14 horas

Neste domingo (08), acontece, entre as 14h e as 18h, na quadra de skate de Cianorte, localizada na Praça Olímpica, o “Quadra Free Session”. O evento é organizado pela Associação Cianortense de Skate (ASC) e conta com o apoio da Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e de empresas do ramo.

“Interessados não precisam se inscrever e nem pagar qualquer taxa. Será um encontro bem descontraído, com muita música, sorteio de brindes para as mães, entre outras atrações. Convidamos a todos que apreciam o esporte para que compareçam na Quadrinha e participem. Vamos reunir os skatistas para andar e, em alguns momentos, fazer competições de ‘best trick’ (melhores manobras). Teremos as categorias Mirim, Iniciante e Amador. Os vencedores levarão roupas e acessórios de skate de marcas locais”, explicou um dos organizadores, Edgard Lima. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no perfil da Associação Cianortense de Skate (ASC) no Instagram: @acsciaskate .