Mulheres do Juventude Acumulada têm uma Tarde Glamourosa

Publicado em: 06/05/2022 09:26 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Com o objetivo de homenagear as mulheres, especialmente as mães, pela proximidade do dia dedicado a elas, o grupo Juventude Acumulada, com o apoio da Unipar, promoveu a Tarde Glamourosa. Entre os serviços ofertados estavam corte de cabelo, maquiagem, bioimpedância, design de sobrancelha, massagem relaxante e esmaltação de unhas. Para os homens não ficarem de fora, a equipe organizou jogos e dinâmicas para eles.

“As mulheres que integram o Juventude Acumulada merecem esse ‘mimo’, uma tarde agradável que colaborará com a autoestima delas. Nesse sentido, agradecemos todos as empresas e voluntários parceiros deste evento, que colocaram seus serviços à disposição, e também pela doação dos brindes para sorteio”, afirmou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, acompanhada pela coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

O prefeito Marco Franzato prestigiou o evento e parabenizou a iniciativa. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta gestão, que valoriza o idoso e proporciona momentos de alegria e melhoria da autoestima”, revelou, acompanhado pelo vice, João Alexandre Teixeira.

Na oportunidade, a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Fernanda Spagolla Silva, fez uma breve explanação sobre o trabalho da pasta na defesa das mulheres. O evento contou, ainda, com a presença do presidente do Legislativo, Wilson Pedrão, e da vereadora professora Maria Neuza Casassa.