Palestra visa fomentar o empreendedorismo de artistas e agentes culturais

Publicado em: 09/05/2022 17:21 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o SEBRAE, tem um convite especial aos artistas e agentes culturais de Cianorte e dos distritos de Vidigal e São Lourenço: uma palestra sobre empreendedorismo no setor, abordando diversos aspectos, como a regularização de atividades (abertura de CNPJ e MEI); participação em editais, leis de incentivo e licitações; análise de projetos; entre outros.

A ocasião está marcada para o dia 20 de maio (sexta-feira), às 15h, no auditório do Paço Municipal (Centro Cívico, nº 100). A participação é gratuita e não é necessário efetuar inscrição. “Esta é uma oportunidade de receber orientação especializada para empreender e ampliar as possibilidades de atuação no meio artístico e cultural, nos mais diferentes segmentos, assim como para obter mais visibilidade, valorização e renda”, destaca o secretário, Rodrigo Severino de Jesus.