Inscrições para Corrida do Distrito de Vidigal começam nesta terça-feira

Publicado em: 10/05/2022 12:07 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Começam, nesta terça-feira (10), e seguem até o dia 31 de maio, as inscrições para a Corrida do Distrito de Vidigal. Interessados podem se cadastrar no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br). A prova será dia 05 de junho, com largada às 8 horas, em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida (Vidigal). A taxa de inscrição são três quilos de alimentos não-perecíveis, que deverão ser entregues no dia do evento, e serão destinados à unidade da Rainha da Paz do distrito.

Com organização do projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e com o apoio das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, 26ª Ciretran, Unipar, Fundhospar e Sub Prefeitura de Vidigal, a corrida terá um percurso de 5 km, na área urbana do distrito.

Os vencedores ganharão troféus e medalhas. Os participantes serão divididos em categorias, de acordo com a idade e o sexo, sendo 11 femininas e 11 masculinas. Além disso, serão premiados os cinco primeiros colocados geral.

“Convidamos a todos os amantes do esporte para que participem desta iniciativa, que terá vagas limitadas a 500 pessoas, devido à quantidade de chip de monitoramento disponibilizada. Esta é uma ótima oportunidade para praticar o esporte e conhecer melhor o distrito de Vidigal”, afirmou um dos organizadores, Nei Santos.