Sábado tem filhotes para adoção na feirinha do Canil Municipal

Publicado em: 12/05/2022 15:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Quem está em busca de um amigo de patas tem a chance de encontrá-lo neste sábado (14), na feirinha de adoção do Canil Municipal, que será realizada na Praça Antonio Moraes de Barros, das 9h às 11h30. Serão 12 filhotes, entre machos e fêmeas, a partir dos três meses e vermifugados, com a garantia de castração quando completar a idade mínima, a partir dos seis meses.

Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e assinar o Termo de Adoção, pelo qual se assume a responsabilidade de cuidar corretamente e zelar pelo bem-estar do animal. Haverá distribuição de material informativo e a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) estará à disposição para orientações.