Servidores elegem novos conselheiros para a CAPSECI

Publicado em: 17/05/2022 14:56 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Com início no dia 05 de maio e encerramento na última segunda-feira (16), a votação on-line para os Conselhos Fiscal e de Administração da CAPSECI movimentou 986 servidores ativos e inativos. No total, 2.692 estavam aptos ao voto. A ocasião elegeu:

CONSELHO FISCAL:
- Rodrigo do RH e o suplente, Claudenir do RH, com 480 votos;
- Alex Mário Guimarães Almeida e a suplente, Maria Gonçalves de Paiva, com 133 votos.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
Representantes dos ativos:
- Leandro Jerônimo (Receitas Imobiliárias) e o suplente, Laércio de Azevedo (Gabinete), com 292 votos;
- Ozanete Pereira Lima e a suplente, Sandra Regina Alves dos Santos, com 210 votos;
- Paulo da Saúde e o suplente, Ivan Zanoli (Defesa Social), com 167 votos;
Representantes dos aposentados e pensionistas:
- Professora Oneide e a suplente, professora Maria Luiza, com 156 votos.

O Conselho Fiscal é um órgão superior de fiscalização e controle interno, composto por três conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, sendo dois servidores ativos ou inativos eleitos por voto direto e um representante do Poder Executivo indicado pela Prefeitura. Já o Conselho de Administração, é um órgão superior de normatização e deliberação, formado por sete membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três servidores ativos e um aposentado, eleitos por voto direto; dois representantes do Poder Executivo e um do Poder Legislativo delegado pela Câmara Municipal. O mandato é de quatro anos.