Secretaria de Cultura seleciona expositores para a 5ª FLICIA

 

Publicado em: 18/05/2022 17:39 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou, nesta quarta-feira (18), o edital de seleção de expositores para a 5ª edição da Festa Literária de Cianorte (FLICIA), a ser realizada entre os dias 20 e 24 de junho, das 8h às 22h, na Praça Largo Duque de Caxias, na Zona 06. Podem participar livrarias, papelarias, instituições de ensino, comerciantes de alimentos, bebidas, produtos artesanais e outros.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line (https://forms.gle/GMdCqWRVpBx2PL7W6), com acesso também pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, até as 23h59min do dia 08 de junho. A iniciativa visa a organização do espaço destinado à exposição, promoção e consumo de produtos. Serão selecionadas 23 propostas, por ordem cronológica de cadastro, que não receberão nenhum benefício financeiro por parte da Prefeitura, mas sim a disponibilização do local.

O edital, que especifica as condições de participação, está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2294. Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada no segundo piso do Paço Municipal e que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, também pelo telefone 3619-6227 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].