Festival de Futsal movimenta 120 crianças

Publicado em: 23/05/2022 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Aconteceu no último domingo (22), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o 2ª Festival de Futsal, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A ocasião reuniu 120 crianças cianortenses divididas em quatro categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13). Ao final, todas receberam medalhas pela participação. A programação é que mais uma edição seja realizada no próximo ano.

“O evento é importante para mostrarmos aos pais o trabalho que vem sendo realizado na escolinha de iniciação e também para estimular a socialização entre todos os alunos dos dois períodos, matutino e vespertino. Outro ponto é promover a alegria e desenvolver, de forma lúdica, a competitividade”, disse o professor responsável, Júlio Cezar Cauassa Maciel.