Inscrições para Corrida do Distrito de Vidigal terminam amanhã

Publicado em: 30/05/2022 17:12 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Terminam nesta terça-feira (31) as inscrições para a Corrida do Distrito de Vidigal. Os interessados podem realizar o cadastro pelo link: https://forms.gle/D71cgVNoh6zuk7qZ7 e fazer a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia do evento, e serão repassados à Rainha da Paz do distrito. A prova acontece no domingo (05) e a largada será em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida, às 8h. No total, serão percorridos 5 km na área urbana.

Os participantes serão divididos em categorias, de acordo com a idade e o sexo e os vencedores ganharão troféus e medalhas. “Todos os amantes da modalidade podem participar. Estendo o convite a comunidade para prestigiar a ação. Esta é uma ótima oportunidade para praticar e conhecer o esporte, além de contemplar Vidigal de outro ângulo”, afirmou um dos responsáveis pelo projeto Esporte de Aventura e Natureza, Nei Santos.

A prova é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, da 26ª Ciretran, Unipar, Fundhospar e Sub Prefeitura de Vidigal. As vagas são limitadas a 500 pessoas, devido à quantidade de chip de monitoramento disponibilizada.