Profissionais recebem homenagens pelo Dia Nacional da Enfermagem

Publicado em: 01/06/2022 10:49 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, na última segunda e terça-feira (30 e 31), a Semana de Enfermagem, voltada a todos os profissionais da área (enfermeiros, técnicos e auxiliares). Na ocasião, os presentes participaram de palestras com usuários do SUS, sorteio de brindes e confraternização e, ao final, receberam uma homenagem pelo Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio.

“Os profissionais se dedicam com muito amor, carinho e competência no exercício da função. Por isso, todas as homenagens são válidas aos guerreiros da saúde. O momento visa valorizar ainda mais a profissão e agradecer a cada um. Parabéns a todos”, afirmou a secretária da pasta em exercício, Aline Soares de Almeida Leal.

O prefeito, Marco Franzato, que prestigiou o momento e fez questão de enaltecer o trabalho da equipe. “É um reconhecimento mais que merecido. Todos os dias estão na linha de frente e dispostos a atender as necessidades da população. Todo esse carinho e dedicação que são colocados em prática no atendimento merecem aplausos”, disse.