Rua de Lazer movimenta mais de 500 crianças nos Seis Conjuntos

Publicado em: 01/06/2022 11:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No último sábado (28), o Projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que leva ações recreativas aos bairros e distritos de Cianorte movimentou o bairro Seis Conjuntos. Aproximadamente 500 crianças participaram do evento montado no campo do ginásio José Guimarães. Com brinquedos infláveis, camas elásticas, gincanas, pinturas faciais, atividades com tinta, giz de cera, lápis de cor e massinhas de modelar, a ocasião trouxe alegria e diversão. Ainda, foram distribuídos cerca de três mil doces.

“O Rua de Lazer é um projeto feito com muito carinho para levar diversão, socialização e o resgate das brincadeiras tradicionais. Agradecemos a todos os envolvidos na realização e nosso objetivo nos próximos é alcançar públicos cada vez maiores”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. A próxima região a receber a iniciativa é o Jardim Universidade, no dia 25 de junho.