Comunicação Assertiva é tema de workshop

Publicado em: 03/06/2022 16:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na última quinta-feira (02), o Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promoveu o workshop “Comunicação Assertiva”. O evento, que faz parte do projeto Rotas da Liderança, reuniu profissionais que integram o Comitê Gestor da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e foi ministrado pelo consultor credenciado do Sebrae, Valdir Madeira.

A coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro, deu as boas-vindas aos participantes e enalteceu o trabalho do Comitê Gestor. “Essa instância municipal é muito importante, por tratar das políticas públicas, ações, programas e projetos que fazem a Lei Complementar nº126/2006 sair do papel”, disse.

Segundo o gestor do Sebrae do Escritório do Médio-Noroeste, Valtemar Sartorelli, “o workshop integra uma linha estratégica do Sebrae para a formação e o aprimoramento de lideranças, buscando desenvolver habilidades como coragem, pioneirismo e planejamento”. Na oportunidade, o gestor convidou os presentes para uma palestra que será realizada na próxima quinta-feira (09), com Silvio Barros.