Idosos do Juventude Acumulada participam de Baile da Cinderela

Publicado em: 10/06/2022 13:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Nesta quinta-feira (09), os idosos que integram o projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Juventude Acumulada, tiveram uma tarde de muita alegria e diversão. O Baile da Cinderela contou com dança, homenagem aos idosos e a escolha da Cinderela, por meio de sorteio.

“Dançar faz bem para o corpo e para a mente. Pensando nisso, organizamos esse momento, que além de proporcionar descontração e interação social, faz com que eles se sintam valorizados. Aproveito a oportunidade para agradecer os parceiros do evento, entre eles a AABB, que nos emprestou o salão”, afirmou a coordenadora do Juventude Acumulada, Cleide Cadan, também representando a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.

O prefeito Marco Franzato fez questão de prestigiar o evento e agradecer o carinho recebido pelos idosos. “Me sinto muito feliz quando estou com vocês. Muito obrigado pela confiança no trabalho desta gestão. Atividades como esta garantem um envelhecimento saudável e feliz, fundamental nos dias de hoje. Por isso, iniciativas como esta têm o meu total apoio”, assegurou.

A vereadora Professora Neuza Casassa, representando o Legislativo, parabenizou a iniciativa. “Vê-los neste lugar, se divertindo, é sinônimo de saúde e alegria, independente da idade. Que todos aproveitem a tarde”, disse, acompanhada pelos vereadores Márcia Pereira e Edvaldo (Estância Luana).

“Me sinto muito honrado em estar aqui. Tenho muito apreço por este projeto, que realiza um trabalho fantástico. Essa tarde é muito significativa, porque representa um ar de esperança e felicidade, após a pandemia”, revelou o vice-prefeito João Alexandre Teixeira.

Os participantes foram recepcionados pelo músico Alfredo Dalla Costa e ganharam um bombom. Na sequência, as autoridades presentes, atiradores do Tiro de Guerra, atletas do Cianorte Futebol Clube, representantes e estagiários da Secretaria de Esporte e Lazer, professores do projeto, e os voluntários Cleberson Viquete (Instituto Mafra Imagem) e Claudinei Vargas (presidente AABB)

realizaram a entrega de rosas para todos os idosos. Para finalizar, Devanizia de Fátima Artuzi foi escolhida a Cinderela do baile, por meio de sorteio. Também foram sorteados um almoço na Casa do Churrasco e uma camisa do Cianorte Futebol Clube, sendo os vencedores Carlos Roberto da Silva e Carlos Alves, respectivamente.