Atletas cianortenses participam de fase regional dos Jogos da Juventude

Publicado em: 13/06/2022 15:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na última sexta-feira (10), teve início a fase regional dos 34º Jogos da Juventude do Paraná, em 12 cidades. As equipes cianortenses de Voleibol, Basquetebol e Futsal Feminino disputaram, na cidade de Iporã, as primeiras colocações. Ao todo, 52 atletas cianortenses participaram do evento.

Das equipes, apenas a masculina de Voleibol foi classificada para a segunda etapa, que acontece no próximo sábado (25), na mesma cidade. O jogo será contra o time de Umuarama e, se obter a pontuação necessária, o grupo de Cianorte passa para a Macrorregional.

“Todos os atletas merecem os parabéns pela dedicação e pelo comprometimento com os treinos e com os jogos. Agradeço os professores por disponibilizarem o seu tempo para formar novos profissionais esportivos. A torcida agora está com a equipe de Voleibol, que representará a cidade nas fases finais do campeonato”, disse a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.