Cianortenses participam de Campeonato Paranaense de Motocross

 

Publicado em: 14/06/2022 16:39 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

No último sábado (11), a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizado em Toledo, contou com a presença da família de pilotos cianortenses Rodrigo Hildebrand, sua esposa Elisângela Cristina Tropaldi, e a filha, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, que trouxeram mais classificações e troféus para a cidade.

Rodrigo disputou as categorias MX 35 Esp. e MX 1 Pró, conseguindo o 3º e o 10º lugar, respectivamente. Elisângela participou da MXF, recebendo o 4º lugar. Mas o destaque maior foi a filha, Ana Heloísa, que ficou em 3º lugar na categoria Mini Motos e foi a admiração da sua categoria, após uma largada sensacional.

“Apesar do frio, voltamos com os corações quentes, pois estamos muito felizes com os resultados. Afinal, o Campeonato Paranaense de Motocross é de altíssimo nível e conta com a participação de pilotos internacionais. Nossa gratidão aos patrocinadores e à Prefeitura que tem apoiado o esporte. É todo esse incentivo que nos motiva nas competições”, disse Elisângela.

A próxima etapa acontece em Nova Esperança, nos dias 9 e 10 de julho e a torcida é grande para a família representar a cidade no pódio.

 

Imagens