Rua de Lazer acontece neste sábado no Jardim Universidade

Publicado em: 20/06/2022 12:05 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Neste sábado (25), o Jardim Universidade recebe o projeto Rua de Lazer, nas proximidades da UBS Alcides Pernomian, na rua do Farmacêutico. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, acontece das 13h30 às 17h30, com diversas atividades gratuitas ao público infantil. Podem participar as crianças de toda a cidade.

O projeto leva aos bairros e distritos do município momentos de recreação, vivacidade e interação com a comunidade. “O objetivo maior é levar o verdadeiro espírito infantil aos pequenos e resgatar formas de brincadeiras, além das tecnologias. Caso chova, o evento será cancelado e remarcado para uma nova data”, destaca a instrutora técnica responsável pela organização, Daniele Padilha.