Parte da Flicia será em frente à Prefeitura

Publicado em: 21/06/2022 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Diante da repercussão da programação da Flicia e preocupada em ampliar o acesso do público às atrações, a organização alterou o local dos eventos dos dias 21e 24 de junho. Assim, o show do Renato Teixeira, na terça-feira (21), às 20 horas, será em frente ao Paço Municipal (Centro Cívico, 100).

Também em frente à Prefeitura, na sexta-feira (24), haverá o espetáculo de ballet, dança contemporânea e ginástica rítmica, com o Centro Artístico Thays Pires, às 19h. O Padre Fábio de Melo fará a palestra “O conhecimento te transforma”, às 20h. E, para encerrar, show com a banda “Elas Três”, às 21h.

Nos demais dias (20, 22 e 23 de junho), as atividades serão realizadas no Largo Duque de Caxias (Cianortinho).