Secretaria de Cultura dispensa inscrições para palestra com Padre Fábio de Melo

Publicado em: 22/06/2022 16:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Devido ao grande número de interessados, organização da Flicia alterou local do evento, abrindo a participação para toda a comunidade

Diante da repercussão da Festa Literária de Cianorte – Flicia – e preocupada em ampliar o acesso do público às atrações, a organização realizou algumas alterações na programação. Assim, as atrações do dia 24 de junho (sexta-feira) foram transferidas para o palco instalado em frente ao Paço Municipal (Centro Cívico, 100). Outra mudança foi que não será mais necessário se inscrever para participar da palestra do Padre Fábio de Melo.

A princípio, as atrações desta noite – espetáculo de ballet, dança contemporânea e ginástica rítmica, com o Centro Artístico Thays Pires, às 19h; palestra ‘O conhecimento te transforma’, com o Padre Fábio de Melo, às 20h; e o show com a banda Elas Três, às 21h – seriam no Largo Duque de Caxias (Cianortinho). “Fizemos a alteração para um local mais amplo, para que todos os interessados tenham a oportunidade de prestigiar. Por isso, não será mais necessário se inscrever para a palestra”, explicou o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Severino de Jesus.

“Aproveito a oportunidade para reiterar o convite a toda a população de Cianorte para que participem da ocasião”, afirmou o prefeito Marco Franzato. A Flicia teve início na última segunda-feira (20) e segue até a sexta-feira (24), com programação inteiramente gratuita. Estão previstas atrações tanto para o público infantojuvenil quanto para o adulto, com peça teatral, contações de histórias, workshop, concurso de poesias, conversa, espetáculos de dança, palestra e show. Nos dias 22 e 23 de junho, as atividades serão no Largo Duque de Caxias.