Rua de Lazer agita crianças do Jardim Universidade

Publicado em: 27/06/2022 12:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No último sábado (25), o Jardim Universidade recebeu a Rua de Lazer, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, que leva ações recreativas aos bairros e distritos da cidade. Aproximadamente 250 crianças participaram do evento, que aconteceu em estrutura montada próxima a UBS Alcides Pernomian.

No local, os pequenos contaram com brinquedos infláveis, camas elásticas, gincanas, pinturas faciais, atividades com tinta, giz de cera, lápis de cor e massinhas de modelar. Ainda, foram distribuídos cerca de 2.500 doces e houve o sorteio de uma bicicleta, doada pela empresa Móveis Fragoso.

“A ação é feita com muito carinho para levar diversão, socialização e resgatar brincadeiras tradicionais. Agradecemos a todos os envolvidos na realização e o objetivo, nos próximos, é alcançar públicos cada vez maiores”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. No dia 30 de julho, será a vez da Vila Operária receber a iniciativa, no Campo do Prudentino.