Time de voleibol de Cianorte fica na 3ª colocação nos Jogos da Juventude do Paraná

Publicado em: 28/06/2022 12:04 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No último sábado (25), o time masculino de voleibol das escolas de iniciação esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, mantido em parceria com a Unipar, participou da semifinal da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Iporã. Com uma derrota para o Umuarama e vitória sobre o Pérola, a equipe ficou na 3ª colocação.

“Somente o campeão, Umuarama, foi classificado para a fase Macrorregional. Assim, encerramos nossa participação nos Jogos da Juventude. O sentimento é de satisfação pela trajetória que estamos traçando. O time segue animado com os treinamentos e com expectativa pelo próximo campeonato, a Copa Noroeste, em setembro”, afirmou o professor e instrutor, Glauco Correa.