Prefeito prestigia posse da nova diretoria da ACIC

Publicado em: 01/07/2022 16:21 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) está sob nova diretoria para o biênio 2022-2024. A solenidade que oficializou o início do mandato foi realizada na noite dessa quinta-feira (30), no auditório da entidade e contou com a participação do prefeito, Marco Franzato. O empresário Onesiforo Candido assumiu a presidência e foi empossado junto com os demais integrantes da chapa “ACIC para Todos”, assim como os membros do Conselho Fiscal, do Conselho Superior, do Conselho da Mulher Empresária do Conselho do Jovem Empresário.

O novo presidente mencionou brevemente sua trajetória na instituição, da qual já faz parte há mais de 10 anos, e falou sobre a continuidade dos trabalhos, com agradecimentos à diretoria que o antecedeu e reforçando a importância da união em prol da classe empresarial. “Estamos em um momento de criar oportunidades e novas perspectivas. Juntos, vamos escrever, em dois anos, mais um capítulo da história da ACIC como uma Associação Comercial realmente para todos”, afirmou Candido.

Nesse sentido, o prefeito ressaltou a importância da entidade para a economia local e citou o trabalho conjunto realizado com a instituição no Projeto Cianorte 2053. “Nosso objetivo é elevar o município a um nível de excelência com relação à inovação e tecnologia. Para isso, a ACIC, como fomentadora de desenvolvimento, tem papel fundamental. Agradecemos a parceria e desejamos um ótimo biênio”, disse Franzato.

No último ato da solenidade, foi realizado o descerramento da foto da Galeria de Presidentes, do empresário Nivaldo Rodrigues de Souza, que presidiu a instituição em 2020-2022. “Apesar da pandemia de Covid-19 ter permeado os dois anos da nossa gestão, fizemos o possível para representar a classe empresarial da melhor forma e vemos com otimismo os novos passos da ACIC”, finalizou o ex-presidente.