Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apresenta balanço dos trabalhos

Publicado em: 01/07/2022 16:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

O expediente começou de maneira diferente para os servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na manhã desta sexta-feira (1º). A pasta reuniu toda a equipe, que conta com profissionais administrativos, motoristas e instrutores técnicos, para apresentar as realizações de um ano e meio de gestão, assim como para debater o planejamento para este e os próximos anos.

“Neste período, promovemos a ampliação das escolinhas esportivas, atendendo mais de dois mil alunos em 24 modalidades, algumas inéditas no serviço público; além do aprimoramento dos programas oferecidos, como o Juventude Acumulada, Bolsa Atleta e Técnico, AFIM, Esportes de Aventura e Natureza e Rua de Lazer, assim como da realização de campeonatos municipais e da participação nos Jogos do Paraná”, sintetizou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Na ocasião, o professor Vitor Hugo Ramos Machado tratou do organograma, fluxograma e ações a longo prazo, com destaque para o desenvolvimento do Plano Municipal de Esporte. “Estamos muito satisfeitos e otimistas. O calendário de atividades definido para 2022 está sendo cumprido de maneira integral e, assim, agradecemos a cada servidor, bem como a todos os nossos parceiros”, concluiu Pauliane.