2º Arraiá do Esporte e Lazer oferece aulões de dança gratuitos para a população

Publicado em: 05/07/2022 17:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e em parceria com o Grupo Puro Agito e o Projeto Abre Alas, promove, no próximo final de semana (09 e 10 de julho), o 2º Arraiá da SMEL, com aulões de dança gratuitos para toda a população. No sábado (09), às 14h, será com o professor Valter Almeida e no domingo (10), às 16h, com o professor Diego Valdivieso. Ambas no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori.

Segundo a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, o objetivo é promover a união da prática de exercício físico com as tradições julinas e garantir a interação entre as pessoas. “Serão momentos de alegria, diversão e gingado. Todos estão convidados a participar. Quem tiver disponibilidade, pode trajar as roupas típicas e entrar ainda mais no clima do arraiá”, destacou. A ocasião abre a programação alusiva da SMEL ao período julino, que seguirá durante a semana em todas as modalidades das escolinhas de iniciação esportiva.