Sorteio premia doadora de sangue na Campanha Junho Verde e Vermelho

Publicado em: 08/07/2022 17:55 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Com o tema “Meio ambiente salva vidas”, uma mobilização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal em parceria com a Unidade de Coleta e Transfusão, durante o Junho Verde e Vermelho, enfatizou a importância da doação de sangue e incentivou ações de preservação ambiental. Todos que compareceram à UCT puderam levar uma muda de árvore e os 274 que realizaram a doação concorreram a um fone de ouvido True Wireless em fibra de palha de trigo.

O sorteio foi realizado na manhã dessa sexta-feira (08), no auditório do gabinete da Prefeitura. “Agradecemos a todos que abraçaram a causa. Cada pessoa que doa sangue ajuda a salvar até quatro vidas”, destacou a coordenadora da UCT, Patricia Regina de Oliveira. A ganhadora foi Aline Aparecida Esteves Hiurko. “Parabenizando-a, estendemos nossa admiração aos demais 273 pela iniciativa. Entraremos em contato para agendar a retirada do brinde na sede da secretaria”, finalizou o chefe da Divisão de Educação Ambiental, Evandro de Castro.