7º Encontro de Reliqueiros tem exposição, barracas de entidades e bandas de rock

 

Publicado em: 08/07/2022 18:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Visitação é gratuita e aberta ao público. Confira a programação completa e prestigie

Neste sábado (09) e domingo (10), Cianorte oferece uma opção de lazer, confraternização e solidariedade com o 7º Encontro de Reliqueiros, em estrutura montada nas proximidades da rodoviária (Novo Centro). A visitação é gratuita e aberta ao público. A área de exposição reúne os amantes de carros antigos, assim como de motos e bicicletas, e colecionadores de itens clássicos, como vitrolas e vinis.

Já o espaço destinado à alimentação, intitulado “Sabor Solidário”, conta com barracas de entidades da cidade, para angariação de fundos, sendo a da Fundhospar com choripan, bebidas quentes e doces; a da Sasbemc com pão de queijo, minipizza, doce de pote e algodão-doce;
a das Associações de Bairros com cachorro quente; a da APMI com espetinhos; a da
CEMIC São José com pastel; e da ADFIC com bebidas geladas.

No sábado (09), a concentração tem início às 9h, com a chegada dos veículos, exposição e comercialização de itens antigos. O Sabor Solidário vai das 10h às 22h. Nesse intervalo, às 16h30, haverá apresentação da banda Smoking Snakes. Já no domingo (10), a exposição também começa às 9h, assim como as barracas gastronômicas. O show de rock está marcado para as 12h, com a banda MTN44.

EXPOSITORES – Os reliqueiros interessados em expor veículos e quaisquer outros itens devem preencher a ficha de inscrição na entrada do evento e efetuar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao PAS. Mais informações sobre a organização podem ser obtidas pelo telefone (44) 99881-0471.