João Carreiro abre programação de shows nacionais em Cianorte

Publicado em: 18/07/2022 15:09 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As comemorações alusivas aos 69 anos de Cianorte seguem a todo vapor. Na estrutura montada especialmente para o aniversário, em frente à rodoviária (Novo Centro), na última sexta-feira (15), teve início a Feira de Agronegócios de Produtores da Amenorte (FEAPAM). Já no sábado (16), o sertanejo João Carreiro abriu a programação de shows nacionais e movimentou o público do modão. “A festa está muito linda”, afirmou o cantor, que agradeceu a oportunidade de se apresentar e elogiou a população cianortense.

O Cianorte Festival Sessenta e Nove Anos conta com praça de alimentação composta pelos empreendedores da cidade (Vila do Sabor), parque de diversões, stands, Festival Gastronômico, Feira Agro e terá mais cinco shows de renome nacional. Munhoz e Mariano se apresentam nesta sexta-feira (22); Lauana Prado no sábado (23); Fernandinho no domingo (24); Bruno e Marrone na segunda-feira (25), véspera do feriado; e Mundo Bita na terça-feira (26), data do aniversário do Município. Todos os shows têm entrada gratuita.

O prefeito, Marco Franzato, reforça o convite à população. “Foi tudo planejado para receber os cianortenses e visitantes com um espaço agradável e confortável, em especial para as famílias. Os shows estão espetaculares e contamos com a participação de todos para que tudo seja um sucesso”, destacou.

CAMAROTES: A entrada para o público em geral é gratuita para todos os shows. Entretanto, o PAS (Programa Ação Solidária), que detém o direito de uso das dependências do Festival, está comercializando ingressos individuais para os camarotes. Os interessados podem adquirir na sede da entidade (Avenida América, 4.000) ou na entrada do evento, com a equipe credenciada. Mais informações pelo (44) 3631-8100 ou (44) 99972-8835.